lunes, 28 de mayo de 2012

Senhora Lunadine Gascone, África

Bom-dia ,

Se quiser enviar-vos esta mensagem, não é um simples azar. É porque vosso Enviar por correio electrónico foi selecionado pelo Robô electrónico protegido bem o meu P.C WX.7AR.

Tenho inicialmente a desculpar-se para esta intrusão na vossa vida ainda que confesso que aquilo é muito importante para mim. Chamo-me Senhora Lunadine GASCONE , nascido o 8 de agosto de 1948 na Inglaterra do Noroeste (Reino Unido). Sofro de um Cancro à Garganta desde agora mais de 3 anos e  metade e lá infelizmente, o meu médico que trata vem informar-me que estou cheia fase terminal e que os meus dias são contados devido ao meu estado de saúde bastante degradado. É viúvo e não tive criança que começo a lamentar amargamente.


Ao fato, a razão pela qual contato-os é que desejo fazer Dom de uma parte dos meus bens tendo em conta que não tenho pessoa que poderia herdar. Quase vendi todos os negócios dos quais uma empresa de exportação de madeiras e de hévea e uma Siderurgia em África onde vivo desde agora mais de 15 anos. Umas umas gordas partes de todos os fundos colhidos foi vertidas junto de diferentes associações à caráteres humanitárias ligeiramente por toda a parte no mundo mas sobretudo aqui na África.

Para que está do resto da soma que se cria exatamente à 250.000,00€ (Dois Cem cinquenta Mil Euros) presentemente sobre uma Conta Pessoal Bloqueada, o meu último desejo seria fazer-vos Dom para que possa investir no vosso setor de atividade e sobretudo no humanitário. É completamente consciente que conto fazer e acredito apesar do fato que nós não conhecemos, que saberá fazer bom uso desta soma. Solicito-os por conseguinte bem querer aceitar estes legados sem contudo nada pedi-los em regresso se for sempre pensar apenas fazer o bem em redor de vocês, que não soube fazer durante a minha existência.

Isto dito, tranquilizada ter caído sobre uma pessoa Responsável e sobretudo de Boa Fé, pedir-vos -ia bem que quisesse recontacter à o mais rapidamente possível a fim de dar-vos mais explicações sobre os motivos do meu gesto e sobre o desenrolar das coisas. Queiram contactar-me o mais depressa possível se for de acordo para a minha oferta. Que Deus esteja com vocês!!!

Solicito-os contactar-se via o meu endereço enviar por correio electrónico pessoal: lunadinegascone@ yahoo.fr

Que a Paz e a misericórdia de Deus estejam com vocês.


Senhora Lunadine GASCONE.

No hay comentarios:

Publicar un comentario