domingo, 8 de julio de 2012

Sra. Magdaline Wilson, Costa do Marfim

Dearest Em O Senhor

Eu sou deputada Magdaline wilson do Irã me casei com a tarde Dr Daniel wilson que trabalhou com o Irã embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano
2008.We foram casados ??por 11 anos com a criança. Ele morreu após uma breve doença que durou apenas quatro dias.


Antes de sua morte estávamos ambos cristão renascido. Desde sua morte, decidi
  não se casar novamente ou receber uma criança fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo, ele depositou a quantia de ($ 3.7Million EUA) Três milhões e setecentos mil dólares dos EUA em uma das empresa de financiamento aqui em Abidjan.

Recentemente, meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema do câncer. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a
uma igreja que irá utilizar esse dinheiro do jeito que eu estou indo para instruir aqui. Eu
quero uma igreja ou indivíduo que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, propagar a palavra de Deus e se esforcem a casa de Deus é mantida.


A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá". Levei
esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero que os esforços do meu marido para ser usado por incrédulos.

Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado em um caminho ímpio. Este

É por isso que eu estou tomando essa decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde eu estou indo. Eu sei que eu vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que "o senhor vai lutar o meu caso e eu vou segurar a minha paz. Eu não preciso
qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, o presença de parentes do meu marido ao meu redor sempre. Eu não quero que eles saibam sobre este desenvolvimento.

Com Deus tudo é possível. Assim que eu receber a sua resposta eu darei
lhe o contacto da empresa de finanças. Eu também irá emitir uma autorização carta que vai provar que o beneficiário apresentar deste fundo. Eu quero que você e a igreja para orar sempre para mim, porque o senhor é o meu Shephard. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem que quer servir a Senhor deve servi-lo em espírito e em verdade.

Por favor, continue sempre suas orações em cima de mim.

qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço no sourcing outra igreja para este mesmo propósito. Por favor, me assegurar que você vai agir de acordo como afirmei aqui. Na esperança de receber a sua resposta.

Permanecer abençoada no Senhor.

Seu em Cristo,
Sra. Magdaline wilson

No hay comentarios:

Publicar un comentario