martes, 24 de julio de 2012

Ms. Sameera Michel Kassi, Costa de Marfil

Saudações,

É um prazer entrar em contato com você depois de passar pelo seu perfil. Espero que você não vai decepcionar essa confiança estou prestes a repousar em você. Embora eu não vou obrigar você a honrar a proposta, contra a sua vontade, mas primeiro deixe-me apresentar-me a vós.

Meu nome é Ms. Sameera Michel Kassi da Cote d'Ivoire na África Ocidental. Eu sou o único filho dos meus pais tardia e que me fez fugir da nossa casa de família porque meus tios e minha mãe etapa são a minha vida como eles querem ter acesso total a minha herança.


Meu sonho é encontrar alguém no exterior em quem posso confiar a minha vida futura e da herança, que também pode ser capaz de me ajudar para o internamento no exterior e também me ajudar na minha planos de investimento no exterior. Estou seriamente procurando por uma pessoa muito confiável, que vai me ajudar neste planos de investimento por lá.

Eu tenho uma certa quantidade razoável de US $ 3.500.000,00 USD que herdei de meu falecido pai que era um governante tradicional e um homem de negócios internacional, Ele também era um alteza real em minha cidade cidadão, comunidade e operador económico, diretor da empresa (gerente) (sociedade) antes de sua morte, agora. Estou pronto para mudar de país e ir até aí para a sua área para que eu possa garantir um negócio opportunity.I deseja investir em equipamentos hospitalares, Transporte, Projeto Agrícola e Negócios Imobiliários.

Eu preciso investir o dinheiro em sua base por causa da minha instabilidade política here.Please sua ajuda é altamente necessário para permitir-me a conseguir minha carreira educacional em seu país.
Sua resposta urgente é necessária para que eu lhe darei mais detalhes sobre meus planos para se mudar para o seu país para estes establishment.waiting pela sua resposta urgente.

fielmente
Ms.Sameera Michel Kassi

No hay comentarios:

Publicar un comentario