miércoles, 9 de enero de 2013

Sra. Theresa Wallas, Costa de Marfil


Amado em Cristo,

Eu sou deputada Teresa Wallas do Kuwait. Sou casada com o Sr. Wallas Johnson. que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de sua morte. Fomos casados por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte estávamos cristão renascido. Desde sua morte Eu decidi não voltar a casar ou ter uma criança fora do meu lar conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido era vivo ele depositou o montante de US $ 3,5 milhões (3.5 milhões de dólares E.U.) em um banco aqui em Abidjan em conta suspense.


Atualmente, o fundo continua a banco. Recentemente, meu médico me disse Eu tenho uma doença grave, e ch é o problema do câncer. O que eu doença. Tendo incomoda o meu estilo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo de uma igreja ou indivíduo que vai utilizar esse dinheiro da maneira Estou indo para in struir aqui. Eu quero uma igreja que usa o fundo para orfanatos, viúvas, propagação da palavra de Deus e se esforcem por a casa de Deus é mantida. A Bíblia nos faz entender que o beato é a mão que dá. Eu tirei essa decisão, porque eu não tenho filho que herdará esse dinheiro e meu marido parentes não são cristãos e não quero que meus esforços marido ser usado por não-crentes. Eu não quero uma situação em que este dinheiro será usado de uma forma ímpios. É por isso que tomamos essa de decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei para onde ir. Eu sei tobe no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que o senhor vai lutar contra a minha caso, e eu estava em silêncio. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, então a presença dos parentes do meu marido ao meu redor desde que não quer saber sobre esse desenvolvimento Com Deus todas as coisas são possível. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do banco Abidjan. Eu aqui que você ea igreja para orar sempre para mim, porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida digna de um cristão. Qualquer pessoa que queira servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e em verdade. Por favor, sempre em oração por toda a vida. Entre em contato comigo no e_mail acima (theresa_tw01@yahoo.fr) Para saber mais, qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço no sourcing outra igreja ou individuais para o mesmo efeito. Por favor Certifique-se de que você vai agir em conformidade como afirmei na mesma. Com a esperança de receber sua resposta.

Permanecer abençoado no Senhor.

Sua irmã em Cristo,

Sra. Theresa Wallas.

15 comentarios:

  1. isso e uma farça cuidado para não cair nessa
    e uma furada

    ResponderEliminar
  2. ninguen da nada a ninguen nos dias de hoje
    so acredito vendo.
    email:bemsoares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. A Theresa Wallas vai depositar o dinheiro na minha conta.
    Já enviei US$ 5.000,00 para cobrir tarifas bancárias e taxas de transferência entre bancos.
    Bençãos realmente acontecem!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Gente, se uma pessoa quer doar uma grana preta como essa e vc ainda tem que depositar dinheiro para cobrir tarifas bancarias e etc, só pode ser fraude. Pra q ela precisaria de dinheiro para dar dinheiro. Somente pessoas idiotas e que nem sequer procura informações sobre a pessoa é que caem nessa. Se liguem pessoal, "DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU" é mais que fato, é noticia o tempo inteiro...

      Eliminar
    2. Trouxa babaca, acabou de perder US$ 5 mil.

      Eliminar
  4. isto é o maior golpe que ja vi na minha vida usa o nome de deus pra comover pessoas com boa indole ,todos nos sabemos que o povo da africa passa por grande nessecidades ,esta ajuda seria bem vinda..

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que não cai nesta eu verifiquei tudo antes de proceguir com tudo e mentira deslavada ok...

    ResponderEliminar
  6. Recebi esse e-mail hoje (19/07/2013), mesmo texto, só muda os personagens.

    Queridos em Cristo,

    Eu sou Rebeca Mendez do Kuwait. Sou casada com o Sr. Steve, que trabalhou no Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no 14/3/2011. Estávamos casados ​​há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra.

    Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de R $ 3.5Million (3.500.000 dólares) em um banco em Abidjan.
    Atualmente, esse dinheiro ainda no Banco

    Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema de câncer. O que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo para uma igreja que irá utilizar esse dinheiro da ma neira que eu estou indo para instruir aqui. Eu quero uma igreja / organização / ul individa que irá utilizar este fundo para orfanatos, viúvas, propagar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido. A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá.

    Tome i esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero esforços do meu marido para ser usado pelos incrédulos. Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de uma forma ímpios. É por isso que eu estou tomando esta decisão.

    Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que "o senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde. Com Deus todas as coisas são possíveis.

    Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do banco onde o dinheiro foi depositado em Abidjan. Eu também issu e que uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente deste fundos. Eu quero você e que a igreja orar sempre para mim, porque o Senhor é o meu Shephard. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem quer que quer servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.
    Por favor, sempre em oração por toda a sua vida Qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço no sourcing outra igreja para este mesmo propósito.

    Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui.
    Na esperança de receber a sua resposta.
    Permanecer abençoada no Senhor.

    Seu em Cristo

    Sra. Rebeca Mendez

    ResponderEliminar
  7. Poxa é triste isso! Safados!! Acabei de receber também isso

    ResponderEliminar
  8. O que eles ganham com isso? eles pedem dinheiro, pessoal? eu acabei de receber um email de TERESA WALLAS.

    ResponderEliminar
  9. este site esta indo direto para orgaos como fbi e interpol enviaremos a eles esses contatos fraudolentos

    ResponderEliminar
  10. Poxa pensei q iria receber uma herança kkkkkk
    É vou continuar pobre. Aff
    Recebi esse email também da irmã Thereza wallas

    ResponderEliminar
  11. Que bizarro, o e-mail continua circulando. Acabei de receber e fui pesquisar na web. E encontrei aqui desde 2013. Estamos em 2020. Será que não investigaram isso ainda?

    ResponderEliminar
  12. Gente... estamos em 2021 e ainda circula esse e-mail!! Pelamor...

    ResponderEliminar