jueves, 27 de septiembre de 2012

Stella Gerald, Costa de Marfil

Hi, I would like you to see the following article.

http://www.virtualterminalnetwork.com/

My message:

De: perder Stella Gerald
Abidjan, Costa do Marfim
África Ocidental.

re: apelo para ajuda negócio urgente e confidencial!

Caro,

Estou me apresentando para vocês como perder. Stella Gerald a única filha do Chefe tarde e Sra. David Gerald. Meu pai era um homem muito rico militar aqui em Abidjan, a capital econômica da Costa do Marfim, o meu pai foi procurado durante esta crise últimas eleições presidenciais, que leva a vida de muitas pessoas, minha mãe morreu quando eu era bebê e desde então meu pai me levou tão especial. Antes do meu pai morto final em um hospital particular aqui em Abidjan, ele me chamou secretamente em seu lado da cama e me disse que ele tem a soma de dois milhões e quinhentos mil dólares americanos Unidos ($ US2.5M) deixados em conta fixa / suspense em um dos banco principal aqui em Abidjan, que ele usou o meu nome como sua única filha para o parente mais próximo no depósito do fundo que, devido à crise incessante política neste país e evitar sido matar por seus inimigos, que deveria procurar um parceiro estrangeiro em um país de minha escolha onde vou transferir esse dinheiro e usá-lo para fins de investimento, tais como imobiliário ou gerência do hotel.



Por favor, estou procurando honrosamente sua ajuda das seguintes formas:

(1) Para me ajudar a transferir esse fundo em sua conta bancária:

(2) Para servir como um guardião deste fundo desde que eu ainda sou uma garotinha:

(3) Para fazer o arranjo para que eu venha ao seu país para continuar a minha educação e também para garantir uma autorização de residência em seu país:

Além disso, eu estou disposto a oferecer-lhe 15% da soma total, como compensação pelo seu esforço / entrada após o sucesso da transferência do fundo de garantia em sua conta nomeado no exterior. Além disso, por favor, indique suas opções para me ajudar a minha vida não é salvar aqui por causa do tio querer tirar a minha riqueza pais, responda-me logo que você terminar de ler este e-mail para que eu possa dar mais detalhes
i esperar para ouvir de você com urgência.


Obrigado e que Deus abençoe.
Atenciosamente,
Stella Gerald 

No hay comentarios:

Publicar un comentario