domingo, 1 de junio de 2014

Strictly for business info purpose only

There is this private brief I have from a top executive in Libya. This is to channel some funds privately to a secured environment by an individual or a company. Due to the leadership transition era in Libya, their hands are tied to retrieve the funds from the Assets Management Company in Europe where they placed the funds.
Therefore, these executives have decided to use a different party as the owner to secure and retrieve the funds. When the party has secured the funds, the funds can be domiciled in an offshore Bank account for safety or injected into business ventures. If you understand what this business entails and wish to take this up, revert so we can discuss further.

Best Regards
Abdullah Alikaya

4 comentarios:

  1. Antonio Jordán
    Se ha compartido públicamente. - 31/12/2013

    Una carta urgente para usted !!!
    Queridos, La paz del señor sea contigo y tu familia? Por favor, acepten mis disculpas por haber escrito este mensaje para solicitar su cooperación sincera en mi último deseo morir sin saber que o visto antes. Lo admito soy bajo presiуn debido a mi estado de...

    Pueden conseguir esto en mismo blog que están leyendo. Parece que este señor es el que ha hecho todas estas cartas.

    ResponderEliminar
  2. Parece que este Señor Antonio Jordan es el que ha escrito todas estas cartas por lo que puedo deducir. Saquen conclusión.

    ResponderEliminar
  3. Estafa todo esto bla bla bla
    CARO NO SENHOR,
    De:UN EMAIL ROBADO Para: Cópia:Cópia oculta:angel6969angel@hotmail.com , lugujea@yahoo.com.br , cocuscar@hotmail.com , aral@mksnet.com.br , heloisa-vieira@hotmail.com , lucasbeckerr@pop.com.br , Assunto:CARO NO SENHOR,Data:06/04/2016 22:21

    CARO EM CRISTO

    Por favor tente usar os filhos de Deus.
    Eu sou a irmã Kathrine Amado. Kuwait, eu sou casada com o Dr. Alison
    Amado. Sobre
    Ele trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos
    antes de morrer em
    no ano 2005.We foram casados ​​por 11 anos sem uma criança, morreram após um
    breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, fomos
    tanto cristãos nascidos de novo. Desde sua morte, decidiu não se casar
    novamente ou obter um filho fora do meu domicílio conjugal que a
    Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele depositou a
    quantia de
    ($800,000 USD) com uma empresa de segurança aqui em Cote d'Ivoire, no
    momento, esse dinheiro ainda está com a empresa de segurança.
    Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar os próximos
    três meses devido ao problema do câncer. Embora o que mais me perturba
    é a minha carreira Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar
    este fundo para a igreja ou melhor ainda, um indivíduo cristão que irá
    utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui

    Eu quero uma igreja que vai usar isso para financiar igrejas, orfanatos e viúvas
    espalhando a palavra de Deus, e para garantir que a casa de Deus é mantida.
    A Bíblia nos fez entender que Blessed é a mão que dá. Levou
    esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e
    meus parentes marido não são cristãos e não querem dinheiro suado meu
    marido para ser usada pelos incrédulos. Eu não quero uma situação em
    que esse dinheiro será usado de uma forma perversa. Daí a razão para
    tomar esta decisão ousada. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu
    sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14
    VS 14 diz que o senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz.

    Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por
    causa de minha
    saúde devido à presença de meus parentes marido em torno de mim sempre. Eu
    Eu não quero saber sobre este desenvolvimento. Com Deus todas as coisas são
    possível. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto
    da empresa de segurança na Costa do Marfim. Eu também irá emitir uma
    carta de autoridade que irá capacitá-lo como o beneficiário inicial
    deste fundo. Eu quero você e da igreja para orar sempre para mim,
    porque o senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida
    de um cristão digno

    Quem quer servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade. Por
    favor, sempre rezar para a vida. Qualquer atraso na sua resposta vai
    me dar
    quarto com vista para uma igreja ou indivíduo cristão para este mesmo fim.
    Por favor, me assegurar que você vai agir em conformidade como afirmei aqui.

    Na esperança de ouvir de você.
    Por favor, envie a sua resposta para o meu e-mail privado em;
    kathrineamado11@gmail.com

    Em Cristo Jesus
    irmã Kathrine Amado

    ResponderEliminar
  4. Si usted quiere que su ex atrás de contacto que es un buen hechizo lanzador Dr. ukaka en estupendos

    ResponderEliminar