domingo, 30 de marzo de 2014

De irmã. Joy Adama

Caríssimos no Senhor,

Com todo o respeito e humanidade, eu fui forçado a escrever em um campo humanitário.

Eu sou uma viúva Joy Adama envelhecimento de longo prazo doente (câncer). Atualmente internado em um hospital particular. Eu tenho alguns fundos que herdei do meu marido, Emmanuel Adama, que mais tarde morreu em um acidente de carro.

Quando meu marido estava vivo, ele depositou a quantia de R $ 3.500.000.00 (três milhões e quinhentos mil dólares) em um banco. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco.

Meu médico me disse que não iria durar para os próximos 3 meses, devido ao problema de câncer. Eu preciso de alguém muito honesto e temente a Deus e organização que pode usar estes fundos para a obra de Deus Meu falecido marido ensinou que este fundo deve ser usado para fins de caridade, como a construção de escolas, casas de orfanatos, hospitais, etc

Tomei esta decisão porque não t� �m qualquer filho que herdará esse dinheiro e eu quero que Deus tenha misericórdia de mim e aceitar a minha alma. Com Deus todas as coisas são possíveis. Por favor, se você seria capaz de usar estes fundos para a obra de Deus, por favor responda.

Eu quero que você me enviar a seguinte informação referida abaixo.


O seu nome completo -----
Seu País ------------------
O seu endereço de ----
Sua idade ----------------
Seu emprego ------------
O telefone -----------------------
Sua foto ......................


Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do Banco. Eu também irá emitir uma carta de autoridade que vai mostrar o beneficiário atual desses fundos.

Na esperança de receber a sua resposta. Permanecer abençoada no Senhor.

graças,

Sra. Joy Adama.

No hay comentarios:

Publicar un comentario